Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 Loja de Variedades
 Francisco Pereira




Blog do Chico Pereira
 


CONFRONTO: Romário é convidado especial para jogo em Parnaíba

Numa partida entre a seleção cearense contra a do Piauí, o agora deputado federal Romário, jogará um tempo por cada equipe. O jogo promete casa cheia. O organizador do evento é Danilo Queiroz que recentemente treinou a equipe do Barras no campeonato piauiense. A partida está marcada para o dia 19 de dezembro no estádio Mão Santa em Parnaíba.

Os ingressos estarão à venda a partir da próxima semana no valor de R$25,00. Danilo está em busca de patrocínios em Parnaíba para a realização do evento que terá ingressos e uniformes personalizados para esta data. “Nossa intenção é trazer esse presente de natal ao povo parnaibano, afinal, Romário é um atleta de renome nacional e que, sem dúvida alguma, apresentará um belo espetáculo dentro daquilo que sabe bem fazer”, disse.



Escrito por pereira às 22h06
[] [envie esta mensagem
] []





Em sua quarta intervenção, o Fluminense, do Piauí vai enfrentar na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011, dois representantes paulistas e um paraense. Tricolor ficará na sede de Louveira, próximo a Campinas.

Time piauiense fará parte do Grupo G, com os seguintes adversários: Paec e São Caetano, de São Paulo e Paysandu, do Pará. Além de divulgar os grupos, a Federação Paulista de Futebol anunciou o regulamento oficial.

A 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011 será disputado entre os dias 04 e 25 de janeiro e contará com 92 equipes dividias em 23 grupos.



Escrito por pereira às 21h46
[] [envie esta mensagem
] []





TAÇA BRASIL DE CLUBES : Piauí sofre a segunda derrotado

Depois de vir a ser goleado na estreia para o Balsas, do Maranhão, por 7 a 1, o Piauí voltou a perder na Taça Brasil de Clubes de futebol de salão e com este resultado fica em situação difícil para conseguir uma classificação.

O Peixe/Mazza (DF) é a primeira equipe a se garantir nas semifinais da 37ª Taça Brasil de Clubes Masculino Adulto de 2010 – 2ª Divisão. Nesta quarta-feira (24), os brasilienses derrotaram o Piaui (PI) por 4 a 2 no ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande (MS), e, além de garantir passagem à próxima fase, ainda confirmaram a primeira colocação do grupo A da competição.

Foi a terceira vitória consecutiva da equipe, que chegou aos nove pontos só volta a jogar na sexta-feira (26/11), às 16h30, contra o Alvorada (AM). Mesmo que perca, a equipe não pode mais ser alcançada por nenhuma outra na chave. Já o Piauí, que tem dois jogos e nenhum ponto, está em quinto lugar e volta a atuar nesta quinta-feira (25), às 18 horas, contra Três Lagoas (MS).



Escrito por pereira às 21h37
[] [envie esta mensagem
] []





ELEIÇÃO NA FEDERAÇÃO DO PIAUÍ ESTÁ MARCADA PARA O DIA 3

Conforme informações chegadas ao conhecimento do bloqueiro, saiu edital de convocação para eleição na Federação de Futebol do Piauí. Será no dia 3 de dezembro, domingo, a partir das 8 horas da manhã. Até então dois nomes para concorrer ao pleito: do atual presidente, que está no poder desde 1978, Luis Joaquim Lula Ferreira (foto) e ao vice-presidente Cesarino Oliveira.

Enquanto isso, campanha que é bom ainda não apareceram na mídia. Só blá, blá, blá....... É o poder da política, influenciada pelo sogra de Lula, o ex-vice-presidente da CBF, jurista Alfredo Nunes. 

Por conta disso, o primeiro vice-presidente da chapa de Lula é Waldemar Júnior, irmão do deputado estadual pelo PMDB, Werton Santos e o segundo vice - é o deputado Mauro Tapety, do mesmo partido. E outros cargos com nomes de politicos.



Escrito por pereira às 20h10
[] [envie esta mensagem
] []





Federação é pressionada e confirma Fluminense na Copa São Paulo

Sob pressão, a Federação de Futebol do Piauí resolveu colocar o Fluminense, campeão estadual Sub-18, na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011. A atitude revoltou o dirigente do Piauí, Reinaldo Ferreira que havia dito, por intermédio do presidente da entidade, Lula Ferreira de que o representante legal do estado na competição paulista seria o Piauí, por obedecer regras impostas pela Federação Paulista de Futebol.

Porém, depois de uma nova consulta na entidade paulista, constatou-se que o Fluminense estaria no seu direito e que essa questão de só participar do evento clube que tivesse time profissional não passou de um engano. 

Enquanto isso, a Federação Paulista de Futebol prorrogou o prazo de inscrição de registro BID da CBF para a participação na 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011, que acontece durante o mês de janeiro.

Agora, as equipes podem inscrever seus atletas até o dia 24 de novembro de 2010 para publicações no BID da CBF e até o dia 26 de novembro de 2010 para a inscrição online, realizada através da extranet da Federação Paulista de Futebol.



Escrito por pereira às 18h56
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]